Sala de visitas #: O que me faz bem?

Ei pessoal! Quem vem prestigiar, com um poema lindo, a Sala de Visitas do Diminuta Razão é a Adeline Aparecida. Por enquanto ela não tem blog, mas assim que tiver deixo o link pra vocês. Obrigada pela colaboração, Adeline!

 

o-que-me-faz-bem-diminuta-razao

 

O que me faz bem?

Me faz bem ver o outro bem
Me faz bem ajudar também
Me faz tão bem sonhar além

Aqui, agora e já, não podemos esperar
Temos o momento presente para festejar
Entre a gente basta estar, então venha para cá
Pois me faz tão bem comigo você ficar.

Me faz bem caminhar com alguém
Me faz bem viajar também
Me faz tão bem quando sinto que o outro me quer bem
Pois é assim que eu vivo: nessa corrente do bem.

Adeline Aparecida

o-que-me-faz-bem-diminuta-razao

Mineira, casada, encantada por psicologia comportamental, física quântica, tecnologia, ciências, ecumenismo, humor inteligente e bem-estar.

Marcado com: , , , ,
Publicado em Sala de Visitas
4 comentários em “Sala de visitas #: O que me faz bem?
  1. Fátima Marques disse:

    Me faz bem gente do bem!
    Vamos descomplicar…É tão simples fazer o bem !

    Curtir

Deixe um comentário

Inscreva-se e receba as novidades do blog por e-mail!

Receba de volta parte do valor das suas compras!
meliuz
Por aqui…