Bem vindo ao Diminuta Razão

Ei pessoal!

diminuta-imperfeicaoCriei essa página com o objetivo de expor meu modesto ponto de vista em relação a alguns assuntos. Não me acho dona da razão dos temas que abordarei aqui, daí o nome “Diminuta Razão”. Apenas acho válido expressar minhas perspectivas.

Também compartilharei as coisas boas que encontrar por aí. Dividirei reflexões, curiosidades e, quem sabe, um pouco de humor.

O nome da página foi inspirado na música “Incompletude” da Banda Rosa de Saron.

Seja bem vindo ao “Diminuta Razão”!

Pollyanna Rodrigues

Mineira, casada, encantada por psicologia comportamental, física quântica, tecnologia, ciências, ecumenismo, humor inteligente e bem-estar.

Marcado com: , ,
Publicado em Blogando
2 comentários em “Bem vindo ao Diminuta Razão
  1. Sempre um alento para nossa vida! Vamos Construir mais Pontes pelo Caminho! Um grande Beijo, Meu Amor!

    Curtir

Deixe um comentário

Inscreva-se e receba as novidades do blog por e-mail!

Receba de volta parte do valor das suas compras!
meliuz
Por aqui…